Runaways: Série da Marvel é renovada para a 3ª temporada

Meus fugitivos estão vivos! Os fãs de Runaways podem respirar aliviados, pois o serviço de streaming Hulu anunciou a renovação da série para sua terceira temporada, que será formada por 10 episódios. A revelação foi feita através de um divertido teaser, com a dinossauro mais amada da TV: Old Lace.

Marvel’s Runaways

@marvelsrunaways
Heard our Old Lace loud and clear. See you all for Season 3! 😜 🦖
Baseado nas HQs homônimos, a série gira em torno dos amigos Gert (Ariela Barer), Nico (Lyrica Okano), Alex (Rhenzy Feliz), Chase (Gregg Sulkin), Karolina (Virginia Gardner) e Molly (Allegra Acosta). Donos de diferentes habilidades e estilos, suas vidas mudam completamente, ao descobrir como seus pais fazem parte de uma organização de vilões. Relembre nossa entrevista com o elenco!

Em declaração oficial para a imprensa, os showrunners Josh Schwartz e Stephanie Savage (The O.C., Gossip Girl) comemoraram a renovação e garantiram que os próximos episódios terão uma conexão ainda mais profunda com o universo da Marvel nas telonas. Comecem suas especulações… Afinal, não deve ser coincidência que os olhos de Nico, ao usar sua magia em máxima potência, fiquem tão semelhantes ao visual de Kaecilius (Mads Mikkelsen), o vilão de Doutor Estranho, não é mesmo?

No Brasil, Runaways é exibida pelo canal Sony.