O que É Disfunção Erétil (de)?

O que É Disfunção Erétil (de)O que É Disfunção Erétil (de)?

A disfunção erétil (de) é quando um homem tem problemas persistentes de alcançar e/ou manter uma ereção. A disfunção erétil pode tornar a relação sexual impossível sem tratamento.

A disfunção erétil pode surgem em um homem tão precoce, 40, de acordo com o Massachusetts Male Aging Estudo sobre a disfunção sexual. Eles também descobriram que cerca de 18 para 30 milhões de homens são afetados pela disfunção erétil.

Faz Disfunção Erétil Significa Pobres Libido?

Faz Disfunção Erétil Significa Pobres Libido?A disfunção erétil se refere especificamente aos problemas de atingir ou manter uma ereção. Outras formas de disfunção sexual masculina incluem a deficiência de libido e problemas com a ejaculação.

Homens com disfunção erétil têm, frequentemente, uma libido saudável, mas seu corpo não responder no encontro sexual, produzindo uma ereção. Geralmente há uma base física para o problema.

 

Enquanto que o baixo T não é a única causa de disfunção erétil, os dois parecem ser ligado. No entanto, a ligação entre baixos níveis de testosterona e a disfunção erétil é complicado. Os pesquisadores acreditam que os dois são ligados porque ambos parecem coincidir como um homem envelhece. No entanto, alguns homens com baixos níveis de testosterona continuar a produzir saudável ereções.

A Disfunção Erétil Sintomas

A Disfunção Erétil SintomasSintomas da disfunção erétil incluem ereções que são demasiado mole para o intercurso sexual, ereções que duram apenas brevemente, e uma incapacidade para atingir ereções.

Os homens que não podem ter ou manter uma ereção, pelo menos, 75% do tempo que eles tentam sexo são consideradas para ter disfunção erétil.

Quem Fica A Disfunção Erétil?

A disfunção Sexual é mais comum quando os homens envelhecem. De acordo com o Massachusetts Male Aging Study, cerca de 40% dos homens sofrem de algum grau de incapacidade de ter ou manter uma ereção 40 anos de idade, em comparação com 70% dos homens em idade de 70. E a percentagem de homens com disfunção erétil aumenta de 5% para 15%, porque aumenta a idade de 40 a 70 anos. a disfunção erétil pode ser tratada em qualquer idade.

A Mecânica Por Trás De Disfunção Erétil

Quando o sangue enche duas câmaras do pênis (conhecidos como corpos cavernosos) ocorre uma ereção. Isso faz com que o pénis para expandir e endurecer, muito parecido com um balão de como ele é preenchido com água. O processo é desencadeada por impulsos nervosos do cérebro e da área genital. Qualquer coisa que interfira com estes impulsos ou restringe o fluxo de sangue para o pênis pode resultar em disfunção eréctil.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *