Jennifer Lawrence é escalada em novo filme de Adam McKay para Netflix, Don’t Look Up

Acabou o ano sabático de Jennifer Lawrence e ela está voltando com tudo. Ela foi escalada em Don’t Look Up, o novo filme de Adam McKay, diretor de Vice e A Grande Aposta. A comédia, também escrita pelo cineasta, será distribuída pela Netflix, que também vai produzir o longa.

O filme acompanha dois cientistas que, ao descobrir que um meteoro atingirá a Terra em seis meses, viajam o mundo notificando as mídias locais para avisar a população global. Porém, sua mensagem não é bem recebida pelas pessoas, que não acreditam em sua descoberta.

Ainda com produção de McKay, e seu parceiro Kevin Messick, as filmagens da comédia estão marcadas para começar em abril, e o plano da plataforma de streaming é de lançar o filme ainda este ano. O diretor comentou sobre a escalação da atriz, dizendo “Ela é o que as pessoas do século 17 chamavam de ‘um talento dinamite’. E o fato de que a Netflix enxerga este filme como uma comédia mundial coloca um nível maior para mim e minha equipe alcançar-mos, de uma forma excitante e motivadora.”

Don’t Look Up ainda não tem data de estreia marcada, mas deve chegar no serviço de streaming no fim deste ano ou início do ano que vem.