Jason Momoa: De salva-vidas a rei dos Sete Mares

695

Hoje em dia, saber quem é Jason Momoa é, praticamente, um dever dos seres humanos que vivem no tal planeta Terra. Mas, o que muita gente não sabe, é que a carreira do ator não só encontrou seu ápice nos Sete Mares, como também teve início neles.

ADVERTISING

O menino havaiano nascido em 1 de agosto de 1979 – do signo de Leão – e criado por sua mãe no estado de Iowa nos Estados Unidos é sobrinho de um famoso surfista e foi o mais jovem Guarda-Vidas na história da Costa do Golfo. Até que ele parece ter um gosto pela água mesmo, né?

Mas nem tudo foram ondas de tranquilidade na praia do Jason Momoa e o ator também encarnou o papel do grande Khal Drogo em Game of Thrones – (ALERTA DE SPOILER) até morrer nos braços de sua amada Daenerys. Uma grande perda para todos os fãs… Depois de lembrar disso, quem tá chorando é você, não sou eu, tá?

O que importa é que agora o nosso Jason Momoa tá arrasando mil e um corações encarnando o papel do Rei dos Sete Mares, o grande Aquaman. O filme retrata a história de Arthur Curry, uma criança fruto do relacionamento entre um faroleiro e a rainha de Atlântida. Enquanto ainda era jovem, Atlanna percebeu que seu filho não estaria seguro com ela por perto e, por isso, volta para o seu reino a fim de protegê-lo.

Podemos concordar que não deve ter sido nada fácil para o menino crescer sem a própria mãe, né? Mas, o que importa, é que durante o filme inteiro o nosso querido Aquaman mostra sua força não somente lidando com esse triste acontecimento da sua vida; como também em lutas contra Orm, seu meio-irmão que também é Mestre do Oceano. Além disso, ainda aparecem o Arraia Negra com seus companheiros querendo acabar com Arthur. Ufa, isso que é fôlego, hein!

A verdade é: não foi à toa que o filme atingiu mais de 1 bilhão de dólares nos cinemas mundialmente e se tornou a maior bilheteria da DC – no Brasil e no mundo. O melhor de tudo é que agora o filme está disponível no NOW pra quem não assistiu ter esse prazer; e quem já viu, presenciar de novo o belo Jason Momoa em todas as telas que você quiser. Isso sem falar em todos os outros sucessos imperdíveis que também estão por lá…