‘Irena Sendler’: Gal Gadot irá estrelar novo drama da II Guerra Mundial

Foto: Site Cinepop

Gal Gadot, conhecida por seu papel no longa ‘Mulher-Maravilha’, vai produzir e estrelar no drama ‘Irena Sendler’. As informações são da Variety.

O projeto é baseado na vida real da heroína polonesa que salvou centenas de crianças judias durante o Holocausto. O filme será supervisionado pela Warner Bros. Gadot, Jaron Varsano e Marc Platt entram como produtores.

Justine Juel Gillmer fica responsável pelo roteiro.

O trabalho de Sendler tornou-se mundial e historicamente conhecido. Ela residia no gueto de Varsóvia durante a II Guerra Mundial e trabalhou com dúzias de outros voluntárias para levar as crianças para fora do país, dando-lhes identidades falsas e destinando-as a novas famílias. Ela foi presa e torturada pela Gestapo em 1943, mas nunca revelou nenhuma informação sobre as crianças.

Gadot é conhecida por seu papel-titular em ‘Mulher-Maravilha’, reprisando a personagem na aguardada sequência ‘Mulher-Maravilha 1984’, que abre no dia 05 de junho de 2020. Ela recentemente foi elencada no mistério ‘Morte no Nilo’, sequência de ‘Assassinato no Expresso do Oriente’ na qual dará vida a Linnet Ridgeway-Doyle.