Capitã Marvel supera Mulher-Maravilha nas bilheterias

658

Apesar de ser uma das maiores bilheterias do Universo Estendido da DC e umas das maiores de 2017, Mulher-Maravilha foi superada por Capitã Marvel. Os dois filmes receberam críticas do público antes de mesmo chegar aos cinemas, mas essas heroínas provaram que conseguem se sustentar nas telonas.

Ao redor do mundo, o longa estrelado por Gal Gadot arrecadou US$ 821 milhões em um total de 23 semanas em cartaz. Mesmo sendo uma bela performance nas bilheterias, já que até o lançamento de Pantera Negra foi o filme de origem de super-herói com a maior arrecadação, o filme de Brie Larson ultrapassou o valor que Mulher-Maravilha recebeu. Com apenas duas semanas e meia em cartaz, Capitã Marvel já acumulou US$ 912 milhões, com as chances de ser o primeiro filme do ano a bater a marca do bilhão.

Por mais que as heroínas sejam de estúdios diferentes, e competidores, não há nehuma animosidade entre elas. Gadot até mandou mensagem para Larson com uma ilustração feita por fãs, dando boa sorte para seu filme. Agora falta ver o quão longe Carol Danvers vai voar, com a bênção de Diana Prince para lhe ajudar.

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas e Mulher-Maravilha ganhará uma sequência em 2020, Mulher-Maravilha 1984.