Quais São as Opções de Tratamento para a Raiva? É A Vacinação Anti-Rábica Eficaz?

Quais São as Opções de Tratamento para a Raiva? É A Vacinação Anti-Rábica Eficaz?Quais São as Opções de Tratamento para a Raiva? É A Vacinação Anti-Rábica Eficaz?

Tratamento para prevenir a raiva tem três componentes essenciais se uma alta probabilidade de transmissão viral existe. Dependendo de a probabilidade de o animal tem raiva e, em alguns casos, a disponibilidade de animais para a observação, o seu médico pode não iniciar as últimas duas etapas, envolvendo tiros contra o vírus da raiva.

A raiva

A RaivaCuidados com a ferida envolvendo sabão e um vírus de matar de limpeza (isso deve ser feito sempre, para quaisquer animais mordida)
Uma única injeção de raiva humana imunoglobulina (ou HRIG), que é uma substância que proporciona rápida, proteção de curto prazo contra a raiva
Injeção de o primeiro de uma série de doses da vacina para fornecer proteção contra a raiva, depois de uma exposição.

A decisão de tratar a raiva: A probabilidade de um animal ter raiva depende muito da espécie do animal, seu comportamento, e para onde foram expostos para o animal. Por exemplo, em algumas áreas do país, tais como o Texas, fronteira entre o México, os cães vadios têm uma elevada probabilidade de ser raivoso. Em outras áreas, os cães vadios pode ter pouca chance de ser raivoso.
Domésticos, cães, gatos e furões têm bem definido o período de incubação para o vírus da raiva. Se você tiver sido mordido por um desses três animais, e os animais não aparece abertamente doente no momento, o animal deve ser observado pelas autoridades de saúde locais, por 10 dias. Se o animal permanecer bem durante esse período, você não vai precisar de raiva tiros.
Se o animal tem o potencial para raiva e está disponível para o sacrifício e a imediata apreciação pelo departamento de saúde local e, em seguida, o tratamento pode ser retidos aguardando os resultados do teste. Isso inclui animais como qualquer animal selvagem, ou indesejada de cachorro ou gato, se você sabe onde o animal (vivo ou morto).

Se o animal tem o potencial para raiva e não está disponível para o sacrifício de exame e, em seguida, será dado a raiva tiros no departamento de emergência.

Situações especiais

A vacinação anti-rábica e durante a gravidez: Tanto de raiva humana imunoglobulina (HRIG) e as várias vacinas contra a raiva são seguros durante a gravidez.

Imunossupressão: Se estiver a tomar medicamentos (como a prednisona ou esteróides) ou ter uma doença que interfere com a resposta imune do corpo para a vacina anti-rábica, discutir essas situações com o seu médico. O médico irá determinar se você precisa de mais exames de sangue para garantir que uma resposta adequada para a vacina ocorreu e que a proteção contra a raiva está em desenvolvimento.

Existem Remédios caseiros para a Raiva?

Quando mordido por um animal, você deve sempre cuidar para que a ferida imediatamente por lavagem com sabão, água e algum tipo de anti-séptico comercial solução de iodo, se disponível.

Existem Remédios caseiros para a Raiva?Isso vai ajudar a matar as bactérias comuns que podem ser transmitidas pela mordida, mas também tem sido mostrado para reduzir a probabilidade de transmissão do vírus da raiva, o animal deve ser raivoso.

Se o animal é um animal de estimação, obter o nome do proprietário, endereço e número de telefone, se possível. Estas informações irão ajudar o público local, as autoridades de saúde como eles monitorar o animal.

Se o animal é um animal selvagem, ou desviar-se do cão ou gato, contacte o local de animais-controle de autoridades (o seu local humane society, da cidade ou do condado de saúde pública office) imediatamente. Eles vão tentar de forma segura capturar o animal para o exame. Vítima ou de outros espectadores, não deve tentar capturar ou subjugar o animal. Isso pode levar a mais mordidas ou exposições.

Se o animal é um morcego, e a exposição ocorreu em um prédio, as portas e as janelas devem ser fechadas na sala com o bastão depois de todas as outras pessoas são evacuadas. Se isso não puder ser feito sem risco de repetir a exposição ao morcego, então a coisa mais importante é minimizar a possibilidade de contato entre o que o morcego e outras pessoas. Mais uma vez, chamada de local de animais-controle de autoridades, e eles vão capturar o morcego.

Bastão de risco são diferentes de qualquer outro animal. Lá não tem necessariamente de ser um detectável mordida de morcego para constituir uma exposição significativa.

Se um bastão de mordida ou contato direto não pode ser descartada, então não pode ter sido uma exposição significativa, tais como nas seguintes circunstâncias:

Uma pessoa dormindo acorda para encontrar um morcego no quarto.
Um adulto vê um morcego no quarto de um anteriormente autônoma criança, a pessoa com deficiência mental, ou pessoa intoxicada.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *