O SuperBowl ta aí e dois dos spots que serão exibidos durante os intervalos serão Robin Hood e The Last Airbender – não necessariamente nessa ordem. Com os milhões gastos por 30 segundos de exibição (de cada comercial), os estúdios esperam empolgar a galera.
O primeiro vídeo é o de The Last Airbender, adaptação de M. Night Shyamalan do desenho Avatar – esse sim com aquele moleque careca com a flecha na cabeça. Confesso que apesar de não conhecer a história do desenho, esse vídeo me empolgou. E você, o que acha? =D
Já o outro vídeo é o do remake, reboot, whatever de Robin Hood com Russel Crowe. O diretor da bagaça é Ridley Scott, o mesmo tiozão que nos presenteou com Gladiador e isso significa que teremos uma adaptação do príncipe dos ladrões, bem diferente daquela com o Kevin Costner – que eu achava bem legal.
The Last Airbender estreia dia 02 de Julho nos EUA e Robin Hood estreia dia 14 de Maio.
Via | FilmSchoolRejects & IGN








1 Resposta em “[SuperBowl] Assista aos spots de Robin Hood e The Last Airbender!”:
[...] tivemos a oportunidade de ver os comerciais de The Last Airbender e Robin Hood. Agora temos a chance de ver os novos comerciais como O Lobisomem, Alice no País das Maravilhas e [...]
Deixe seu comentário
Todo e qualquer comentário que contenha palavrões gratuitos ou sem necessidade, ofensa a outras pessoas, textos escritos completamente em caixa-alta e/ou comentários que não tenham qualquer relação com o assunto desse post podem (E VÃO!) ser excluídos sem nenhum aviso e o autor pode ser proibido de postar outros comentários - ou seja, BAN!
Os campos marcados com * são obrigatórios, mas pode ficar tranquilo que seu e-mail não será mostrado pra ninguém. =]