Das séries clássicas dos anos 80, as que eu mais gostava era Águia de Fogo e MacGyver, mas nem por isso deixei de ver outras séries como Trovão Azul, Super Máquina, Hulk (!) e Esquadrão Classe A. Séries que hoje dão origem a versões reformuladas ou filmes.
E aproveitando essa deixa colocada propositalmente sobre filmes, a 20th Century Fox resolveu liberar seis novas imagens da adaptação de Esquadrão Classe A, dirigida por Joe Carnahan e que tem sua estréia marcada para o dia 11 de Junho. Dá uma olhada na galeria aí embaixo.
Via | ComingSoon








Deixe seu comentário
Todo e qualquer comentário que contenha palavrões gratuitos ou sem necessidade, ofensa a outras pessoas, textos escritos completamente em caixa-alta e/ou comentários que não tenham qualquer relação com o assunto desse post podem (E VÃO!) ser excluídos sem nenhum aviso e o autor pode ser proibido de postar outros comentários - ou seja, BAN!
Os campos marcados com * são obrigatórios, mas pode ficar tranquilo que seu e-mail não será mostrado pra ninguém. =]