Até que enfim! Depois daqueles pôsteres promocionais que a gente viu de Transformers: A Vingança dos Derrotados, a Paramount Pictures resolveu mostrar que é boazinha e liberou na internet, via Yahoo!Movies, três novos pôsteres dos personagens – Bumblebee, Starscream e Optimus Prime. =D
O interessante disso tudo é que da pra ver 2 coisas. Uma delas é que todos os robôs têm ao fundo as pirâmides do Egito e se colocados lado a lado, formam um pôster só, grandão e tal. O outro detalhe é: Por que diabo Michael Bay mentiu sobre Megatron? O cara mentiu, depois desmentiu e pra terminar, mentiu de novo… Não entendi essa.
Anyway… Dá uma olhada aí embaixo. É só sair clicando pra ver em tamanho maiorzão. Transformers: A Vingança dos Derrotados estréia no Brasil dia 24 de Junho. =D
Via | SuperHeroFlix









2 Respostas em “Bublebee, Optimus e Starscream são os novos pôsteres de Transformers 2!”:
Não é o Megatron, é o Starscream. Inclusive fala isso na matéria original do superHeroFlix.
@Alonso: Valeu pela correção.
Deixe seu comentário
Todo e qualquer comentário que contenha palavrões gratuitos ou sem necessidade, ofensa a outras pessoas, textos escritos completamente em caixa-alta e/ou comentários que não tenham qualquer relação com o assunto desse post podem (E VÃO!) ser excluídos sem nenhum aviso e o autor pode ser proibido de postar outros comentários - ou seja, BAN!
Os campos marcados com * são obrigatórios, mas pode ficar tranquilo que seu e-mail não será mostrado pra ninguém. =]