Depois de novas confirmações para o elenco da sequência de Crepúsculo, e do anúncio oficial das filmagens principais, é chegada a hora do Entertainment Tonight dar aos fãs um pequeno gostinho do que teremos em The Twilight Saga: New Moon ou, simplesmente, Lua Nova. =D
É um curto vídeo dos bastidores onde não mostra absolutamente NADA de novo ou interessante, mas já é um começo que dá aos fãs a chance de começar a se empolgar – se você é fã ou gostou do primeiro filme – com a sequência.
Na trama Bella Swan está devastada com a partida de seu amor vampiresco, Edward Cullen, mas ela encontra em Jacob Black, um ombro amigo. O problema é que ela começa a perceber que está enfiada num mundo de lobisomens e vampiros, numa guerra que dura séculos.
The Twilight Saga: New Moon ou Lua Nova está previsto para estrear dia 20 de Novembro lá nos EUA.
Via | MovieWeb









1 Resposta em “Surge o primeiro vídeo dos bastidores de Lua Nova!”:
queria que edward o vampiro aparecese mais em lua nova e que bela ficase gravida de edward no terceiro filme que vai ser eclipise
Deixe seu comentário
Todo e qualquer comentário que contenha palavrões gratuitos ou sem necessidade, ofensa a outras pessoas, textos escritos completamente em caixa-alta e/ou comentários que não tenham qualquer relação com o assunto desse post podem (E VÃO!) ser excluídos sem nenhum aviso e o autor pode ser proibido de postar outros comentários - ou seja, BAN!
Os campos marcados com * são obrigatórios, mas pode ficar tranquilo que seu e-mail não será mostrado pra ninguém. =]