Se essa não for uma historinha de 1º de Abril, eu acredito que a Fox terá nas mãos um grande (GRANDE MESMO) problema. Sites ao redor do mundo estão reportando que uma cópia não-autorizada, de qualidade, sem marcação e com os efeitos especiais inacabados de X-Men Origens: Wolverine, vazou na internet. E adivinha só o que vai acontecer agora. =D
Como isso aconteceuu? Ninguém sabe (ou não quis explicar), mas o fato é que a Fox já ta correndo atrás na tentativa de recuperar esse material. Todo mundo sabe que isso não vai adiantar… A coisa toda se espalha de uma forma tão grande que parece um ataque de gafanhotos a uma plantação – uma verdadeira catástrofe pra 20th Century Fox.
Os problemas disso tudo são:
- Quantas pessoas que baixaram o filme um mês antes da estréia, vão até os cinemas conferir o filme?
- Depois daquela falação toda sobre as refilmagens, qual o impacto que isso pode trazer ao filme?
Eu não tenho a resposta pra essas perguntas e acredito que ninguém tenha, mas a verdade é que há essas horas, um dos filmes mais esperados do ano já deve estar rodando em milhões de computadores ao redor do mundo. Nós aqui do CineNews somos contra esse tipo de atitude em respeito aos envolvidos no trabalho (produção, atores, diretor…), portanto não espere qualquer tipo de crítica ou algo assim.
Via | FilmSchoolRejects









13 Respostas em “X-Men Origens: Wolverine vaza INTEIRO na internet!”:
Alguém sabe o site pra baixar???
eu ja baixei, qualide mto boa msm ^^, vi aluns trexos..soh falta alguns efeitos especias… xD, mas msm assim vo no cine conferir,
“mas a verdade é que há essas horas”
Quem escreveu o texto, deu uma escorregada nesse “há”.. o certo é “a”.
Já estou aki com o filme, ke alias, é excelente… Vou ao cinema assistir tb, pq vale a pena.
Não lembram de Tropa de Elite??
O vazamento do filme só almentou a propaganda e com a bilheteria.
Mas aqui acho que não acontece o mesmo porque esse filme já é muito divulgado, não precisa vazar pra ficar conhecido., mas também não sei se vai causar muito impacto não.
almentou? oque éisso?
oque éisso?
<<<< Não entendi por quê corrigiu o almentou do outro.
Mas ao que interessa, fãs de cinema, é sempre fã de cinema.
Poxa a ignorancia so almenta, quer dizer aumenta!
Pôxa! Os caras já conseguem usar o teclado e vocês ainda querem que eles conheçam a grafia das palavras e regras gramaticais.rsrs. Mas concordo com o Diogo, comparando com Tropa de Elite. Um abraço.
dexa o cara ci ele do gjeito qui eli quiser!!!!!!!!
mas vou ao cinema assistir tb, pq vale a pena.
eu assisti o filme hj eu peguei no [SEM LINKS AQUI] so algums efeitos especiais q ta faltando nem da pra perceber
É o que já citaram aqui e realmente é um filmaço e irei vê-lo no cinema com certeza…emulem
Eh Mto Util Ler Est
(so precisa baixar nas maiusculas, ne?)
Pode ser que eu baixe só para conferir, mas esse tipo de filme é para ver no cinema com a namorada e amigos. O filme verdadeiro nem está pronto ainda, e pelo que eu li, os efeitos são espetaculares e não estão nessa versão. Mas o fato é que a Fox não cuidou da segurança. De toda forma é o filme mais esperado do ano.
Deixe seu comentário
Todo e qualquer comentário que contenha palavrões gratuitos ou sem necessidade, ofensa a outras pessoas, textos escritos completamente em caixa-alta e/ou comentários que não tenham qualquer relação com o assunto desse post podem (E VÃO!) ser excluídos sem nenhum aviso e o autor pode ser proibido de postar outros comentários - ou seja, BAN!
Os campos marcados com * são obrigatórios, mas pode ficar tranquilo que seu e-mail não será mostrado pra ninguém. =]