Depois de descer o sarrafo na adaptação de Dragonball para as telonas, é hora de acreditar um pouco que o filme, no fundo (beeeeeem no fundo), pode ser algo interessante de assistir. Ou, no mínimo, divertidão. Não que isso vá mudar a minha opinião (e de muitos outros fãs) sobre quase todos os elementos do filme, mas já é um começo. =D
Eu to falando isso por que surgiu na internet o novo AND completo trailer do filme, com uma qualidade até que razoável. Anteriormente o vídeo tinha surgido graças a um fanfarrão que usou uma câmera bem ordinária pra gravar o trailer que foi exibido lá na TV oriental e resolveu jogar no YouTube.
Bem… Pra começar, eu sou OBRIGADO a dizer que finalmente temos um Kamehameha e ele tá legal pra baralho, a Emmy Rossum tá deveras interessante e, pasmem, o Piccolo está REALMENTE verde – e não aquele verdezinho ordinário que vimos nas últimas fotos. Parece que os produtores resolveram considerar os fãs do anime/mangá e deixar, ao menos, algumas coisas fiéis. Cool! =D
Dá uma olhada aí embaixo e, se quiser, use os comentários pra dizer o que acha disso tudo. =D
Via | SlashFilm
Confira o vídeo
[media id=104 width=495 height=280]









Deixe seu comentário
Todo e qualquer comentário que contenha palavrões gratuitos ou sem necessidade, ofensa a outras pessoas, textos escritos completamente em caixa-alta e/ou comentários que não tenham qualquer relação com o assunto desse post podem (E VÃO!) ser excluídos sem nenhum aviso e o autor pode ser proibido de postar outros comentários - ou seja, BAN!
Os campos marcados com * são obrigatórios, mas pode ficar tranquilo que seu e-mail não será mostrado pra ninguém. =]