Com a febre que O Código da Vinci se tornou, me vi na obrigação de ler o tal livro que infernizava a vida da igreja católica. O interessante é que eu me empolguei, não com o bafafá que ele gerava, mas sim com a história que Dan Brown criou. Depois resolvi ler Anjos e Demônios e tipo… WOW! Na minha opinião, o melhor livro o que senhor Brown escreveu até agora. Ever. =D
Mas por que raios eu estou falando disso? Simples meu caro amigo, o USA Today disponibilizou as quatro primeiras imagens oficiais da nova adaptação de Ron Howard – Anjos e Demônios – que não será uma prequência para o Código, mas sim uma SEQUÊNCIA. WTF?!
Pois bem, as imagens nos trazem Tom Hanks como Robert Langdon, a israelense Ayelet Zurer como Vittoria Vetra e Ewan McGregor como Carlo Ventresca, um servo fiel da igreja durando o conclave papal no Vaticano.
Dá uma clicadazinha aqui para conferir a reportagem completa, em inglês. Ainda tem o produtor Brian Grazer prometendo que Anjos e Demônios será menos paradão e com menos falatório – uma das maiores críticas ao seu antecessori. Será? =D
Via | Slashfilm









Deixe seu comentário
Todo e qualquer comentário que contenha palavrões gratuitos ou sem necessidade, ofensa a outras pessoas, textos escritos completamente em caixa-alta e/ou comentários que não tenham qualquer relação com o assunto desse post podem (E VÃO!) ser excluídos sem nenhum aviso e o autor pode ser proibido de postar outros comentários - ou seja, BAN!
Os campos marcados com * são obrigatórios, mas pode ficar tranquilo que seu e-mail não será mostrado pra ninguém. =]