Desde que a Marvel Studios anunciou a lista (e as datas) de heróis que ganharão uma adaptação, os boatos não pararam. Entre todos os boatos e especulações, os que mais se destacaram foram os do Deus do Trovão aka Thor, onde muito se falou sobre quem interpretaria o Deus Nórdico.
Agora é hora de deixarmos de lado o personagem e os atores e pensarmos um pouco sobre o pessoal por trás das câmeras… Quem será o responsável pela adaptação de Thor para as telonas?
Segundo a Variety, um dos chefões da Marvel Studios, Kevin Feige, tem a resposta. Ou quase isso já que ele está quase “fechando” com o possível diretor. Kenneth Branagh, ator e diretor, está quase confirmado como o diretor de Thor – o que é bastante surpreendente se lembrarmos que ele nunca dirigiu um filme desse nível desde Henry V.
Talvez eu esteja enganado e no final das contas terei que engolir todas essas palavras, mas se a Marvel Studios está dando toda a atenção possível as suas adaptações, por que escolher um diretor com “pouca experiência” e colocar num filme grandioso como Thor promete ser?
Eu juro que não entendi essa jogada da Marvel, mas o jeito é esperar e ver o que acontece já que Thor está previsto pra estear dia 04 de Junho de 2010. =]
Via | MovieWeb









Deixe seu comentário
Todo e qualquer comentário que contenha palavrões gratuitos ou sem necessidade, ofensa a outras pessoas, textos escritos completamente em caixa-alta e/ou comentários que não tenham qualquer relação com o assunto desse post podem (E VÃO!) ser excluídos sem nenhum aviso e o autor pode ser proibido de postar outros comentários - ou seja, BAN!
Os campos marcados com * são obrigatórios, mas pode ficar tranquilo que seu e-mail não será mostrado pra ninguém. =]