Se você gosta das animações da Disney/Pixar, adorou o desenho Carros e acha que o verão de 2012 – que nos trará a seqüência Carros 2 – ainda está longe pra caramba, seus problemas acabaram! Ou quase isso. =D
A Disney anunciou hoje, num evento lá em Los Angeles que durará o dia inteiro, seus próximos projetos e no meio de um monte de coisas, foi anunciado que Carros 2 chegará um “pouco” mais cedo que o esperado – no verão de 2011.
OK! Não é assim uma GRANDE diferença, mas já é alguma coisa se levarmos em conta que 2008 tá acabando. =D
Via | ComingSoon









1 Resposta em “Carros 2 chegando mais cedo!”:
Será que não seria melhor lançar carros 2 em 2.060. Assim meus bisnetos vão poder assistir tranquilos em 5D, e eu estarei assistindo em outra dimensão. Haha…………….
Deixe seu comentário
Todo e qualquer comentário que contenha palavrões gratuitos ou sem necessidade, ofensa a outras pessoas, textos escritos completamente em caixa-alta e/ou comentários que não tenham qualquer relação com o assunto desse post podem (E VÃO!) ser excluídos sem nenhum aviso e o autor pode ser proibido de postar outros comentários - ou seja, BAN!
Os campos marcados com * são obrigatórios, mas pode ficar tranquilo que seu e-mail não será mostrado pra ninguém. =]