Que beleza! Enquanto a Comic-Con rola solta lá em San Diego, nós pobres mortais do Brasil, aguardamos insandecidos por qualquer novidade que possa (e VAI!) pintar por lá. Mas enquanto a coisa não esquenta de verdade, vamos nos virando com as novidades que surgem em nossa santa internet. =D
Por exemplo, você deve se lembrar do filme Jennifer’s Body, certo? Provavelmente não apenas você, mas TODOS os marmanjos devem se lembrar daquelas fotos dos bastidores onde tinhamos Megan Fox peladex (ou quaaase isso) saindo de um lago, rio, riacho, whatever… A gente até publicou as tais fotos aqui, mas por ordem um pedido gentil da Fox, precisamos removê-las. DAMMIT!
Mas don’t worry, já que tem material novo pintando na área. Infelizmente não é nada comparado aquelas fotos, porém, contudo, entretanto, todavia, acho que o primeiro teaser pôster da comédia/terror já é pra se empolgar, não? Assim como muita gente, eu esperava MAIS desse pôster, mas pra quem é, tá bom! =D
Da uma olhada aí na nossa galeria pra conferir o teaser pôster e fique atento já que QUALQUER filme que traga Megan Fox toda gostosa, merece ficarmos de olhos bem abertos. Especialmente Jennifer’s Body.
Via | Joblo









Deixe seu comentário
Todo e qualquer comentário que contenha palavrões gratuitos ou sem necessidade, ofensa a outras pessoas, textos escritos completamente em caixa-alta e/ou comentários que não tenham qualquer relação com o assunto desse post podem (E VÃO!) ser excluídos sem nenhum aviso e o autor pode ser proibido de postar outros comentários - ou seja, BAN!
Os campos marcados com * são obrigatórios, mas pode ficar tranquilo que seu e-mail não será mostrado pra ninguém. =]