Com certeza Rocky Balboa não só marcou época pra mim como pra muita gente. Saído diretamente dos filmes de lesco-lesco, Sylvester Stallone estrelou uma das franquias de maior sucesso em sua carreira com um total de cinco filmes até 1990. Mas Rocky “Garanhão Italiano” Balboa queria mais e ano passado estrelou seu sexto filme intitulado apenas de Rocky Balboa.
O filme foi dirigido pelo próprio Stallone e segundo ele, seria o último do personagem… Seria já que durante o Festival de Cannes, Mary Parent – a nova diretora da MGM falou sobre os projetos futuros da empresa que além de James Bond, o retorno de Robocop e Pantera Cor-de-Rosa, a empresa ainda estuda a possibilidade de mais filmes do Rocky Balboa. Ela ainda acrescentou dizendo que acredita que Rocky ainda tem algumas lutas a oferecer antes de pendurar as luvas. =D
Agora eu me pergunto: Será que precisamos mesmo de mais filmes do Rocky Balboa? Tá certo que o cara marcou época e se tornou o ídolo de muita gente, mas já não tivemos uma despedida à altura?
Anyway, qualquer novidade que tivermos de um possível Rocky 7, a gente avisa. =D
Via | SlashFilm









1 Resposta em “MGM Quer mais Rocky Balboa? WTF?”:
Avisem mesmo! Fiquei curioso…
Deixe seu comentário
Todo e qualquer comentário que contenha palavrões gratuitos ou sem necessidade, ofensa a outras pessoas, textos escritos completamente em caixa-alta e/ou comentários que não tenham qualquer relação com o assunto desse post podem (E VÃO!) ser excluídos sem nenhum aviso e o autor pode ser proibido de postar outros comentários - ou seja, BAN!
Os campos marcados com * são obrigatórios, mas pode ficar tranquilo que seu e-mail não será mostrado pra ninguém. =]