Apesar de o trailer ser extremamente empolgante (em seus minutos finais), todo mundo percebeu que o Hulk está precisando de um pouco mais de computação e esse foi o motivo principal para o trailer ter demorado tanto para sair, segundo o diretor.
Em uma entrevista a revista Empire, o diretor Louis Tererrier ressaltou também que a divulgação do filme está deixando a desejar e MUITO apesar de disponibilizar uma fotinho ou outra mas não nos preocupemos – Ainda, já que o filme está relativamente “longe”.
E por falar na falta das dita cujas fotos, eis que surge uma nova, mas não se anime muito não já que a foto não mostra NADA do Hulk, apenas Bruce Banner em seu laboratório, calmo e sereno observando uma… Uma flor? WTF? O.o
Tá certo que o filme ta com crédito já que Tererrier declarou que a treta entre o Hulk e o Abominável será no final do filme e terá a duração de VINTE E SEIS MINUTOS e é por esse e alguns outros motivos que não vou chutar o pau da barraca por conta da foto divulgada, mas queria deixar bem claro uma coisa: HULK ESMAGA, PORRA!
Ahh sim… Sobre a nova foto? Bem, ela foi retirada de um livro (??) da produção do novo filme do Hulk, o qual eu não faço idéia de sua importância, mas enfim…
Confira na galeria abaixo essa e outras. O Incrível Hulk estréia dia 13 de Junho e qualquer novidade sobre o gigante verde, a gente grita! =D
Via | SuperHeroHype









Deixe seu comentário
Todo e qualquer comentário que contenha palavrões gratuitos ou sem necessidade, ofensa a outras pessoas, textos escritos completamente em caixa-alta e/ou comentários que não tenham qualquer relação com o assunto desse post podem (E VÃO!) ser excluídos sem nenhum aviso e o autor pode ser proibido de postar outros comentários - ou seja, BAN!
Os campos marcados com * são obrigatórios, mas pode ficar tranquilo que seu e-mail não será mostrado pra ninguém. =]