Doces ou Travessuras? Enquanto Harvey Dent continua sua viagem através do estado americano em busca de votos, rolou semana passada em Las Vegas o HCP Show (Halloween Costume Party), um festival de fantasias para promover as vestimentas e fazer bonito no Dia das Brauxas.
Diversos painéis estavam expostos no festival, mas um que chamou bastante a atenção foi do filme Batman – O Cavaleiro das Trevas. O painel do novo filme do morcego, trazia diversos kits, fantasis e máscaras dos personagens: Batman, Coringa e até mesmo seus capangas marcaram presença (da uma olhadinha na nossa galeria), entretando onde estaria a fantasia do Sr. Harvey Dent aka Duas Caras?
A resposta ta logo ali embaixo, mas já aviso aos senhores fanfarrões, que parem a leitura por aqui já que o texto abaixo contém SPOILERS que pode acabar com o suspense que ainda resta no filme!
Ainda ta aí? Então lá vai! =D
Segundo os malandros da exposição, o Duas Caras ainda não possui sua fantasia exposta pois só aparecerá por alguns minutos no novo filme do morcego. Ele só vai dar as caras (??) no final do filme, deixando sua presença apenas para o terceiro filme.
Via | SuperHeroHype
Confira as imagens









Deixe seu comentário
Todo e qualquer comentário que contenha palavrões gratuitos ou sem necessidade, ofensa a outras pessoas, textos escritos completamente em caixa-alta e/ou comentários que não tenham qualquer relação com o assunto desse post podem (E VÃO!) ser excluídos sem nenhum aviso e o autor pode ser proibido de postar outros comentários - ou seja, BAN!
Os campos marcados com * são obrigatórios, mas pode ficar tranquilo que seu e-mail não será mostrado pra ninguém. =]