007 – Sem Tempo Para Morrer: Lançamento do filme de Daniel Craig é adiado por causa de Coronavírus

O Coronavírus faz sua primeira grande vítima em Hollywood. Por conta da doença víral, a MGM decidiu adiar o lançamento de 007 – Sem Tempo Para Morrer. Anteriormente agendada para abril, a estreia foi marcada para novembro deste ano.

“MGM, Universal e os produtores da franquia James Bond, Michael G Wilson e Barbara Broccoli, anunciaram hoje, após muita consideração e avaliação do mercado cinematográfico global, que o lançamento de No Time To Die (no original) foi adiado. O filme será lançado no Reino Unido em 12 de novembro de 2020, com lançamentos mundiais seguindo logo depois, como o norte-americano em 25 de novembro”, diz a declaração oficial. Ainda não há palavra sobre a nova data de estreia no Brasil.

Fontes do Deadline afirmam que trata-se de uma decisão puramente econômica, após as distribuidoras cancelarem as turnês de lançamento do filme estrelado por Daniel Craig na China, Coréia do Sul e Japão. Vale lembrar que fãs da franquia já tinham pedido a prorrogação da estreia, por conta da doença. Confira todos os filmes e eventos afetados pelo Coronavirus até agora.

Sob a direção de Cary Joji Fukunaga, o filme traz James Bond tendo que abandonar sua vida pacífica na Jamaica, para impedir os planos do vilão Safin (Rami Malek), armado com uma tecnologia poderosa. Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Ana de Armas, Jeffrey Wright, Christoph Waltz, Billy Magnussen e Rory Kinnear completam o elenco. Já o roteiro conta com colaboração da aclamada Phoebe Waller-Bridge (Killing Eve, Fleabag).